MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO
UNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURI
DIAMANTINA – MINAS GERAIS
CONCURSO PÚBLICO DESTINADO AO PROVIMENTO DE CARGOS DA CARREIRA TÉCNICA-ADMINISTRATIVA
EDITAL nº 138 DE 12 de DEZEMBRO DE 2011

Informações básicas sobre o concurso
Período de inscrições
Vencimento boleto
de inscrição
Emissão de CDI Prova
Informações 
Informações 
Início 19/12/2011
Término 12/01/2012
Informações  13/01/2012 Informações  A partir de 30/01/2012 Informações 11/03/2012

Cargos oferecidos Valor da inscrição

Nível D

Assistente em Administração - Diamantina / MG
Técnico de Laboratório - Análise de Alimentos - Diamantina / MG
Técnico de Laboratório - Edificações - Teófilo Otoni / MG
Técnico de Laboratório - Física - Diamantina / MG
Técnico de Laboratório - Informática - Teófilo Otoni / MG
Técnico de Laboratório - Materiais - Diamantina / MG
Técnico de Laboratório - Mecânica - Diamantina / MG
Técnico de Laboratório - Saneamento - Diamantina / MG
Técnico de Laboratório - Tecnologia de Alimentos - Diamantina / MG
Técnico em Contabilidade - Diamantina / MG


Cargos nível D - R$ 60,00
Cargos nível E - R$ 90,00
Nível E
Analista de Tecnologia da Informação - Teófilo Otoni / MG
Bibliotecário/Documentalista - Diamantina / MG
Engenheiro Civil - Diamantina / MG
Engenheiro Hídrico - Teófilo Otoni / MG
Engenheiro Químico - Diamantina / MG
Técnico em Assuntos Educacionais - Teófilo Otoni / MG


Lista Homologação do Resultado (Publicado em 14/05/2012)
Lista Consulta de notas (por CPF) (Publicado em 13/04/2012)
Lista Resultado FInal (Publicado em 13/04/2012)
Lista Consulta resultados recursos (Publicado em 09/04/2012)
Candidatos por Vaga Gabaritos - Versão Final (após recursos) (Publicado em 09/04/2012)
Candidatos por Vaga Formulário de recurso contra o gabarito (Publicado em 12/03/2012)
Candidatos por Vaga Provas (Publicado em 11/03/2012)
Candidatos por Vaga Relação de Candidatos por vaga (Publicado em 31/01/2012)
Lista Comprovante definitivo de inscrição (CDI) (Publicado em 30/01/2012)
Lista Resultado do pedido de Isenção.(Publicado em 02/01/2012)
  Formulário para recurso indeferimento de isenção (Publicado em 02/01/2012)
   
Edital e Anexos (Publicado em 19/12/2011)
  Retificação (Publicado em 20/12/2011)
  Formulário para requerimento de isenção do valor de taxa de inscrição
(Publicado em 19/12/2011)
 
Conteúdo Programático e Referências Bibliográficas
(Publicado em 19/12/2011)

Conhecimentos Gerais (comum a todos os cargos)
:: Programa Língua Portuguesa

:: Programa Noções de Informática
:: Programa Normas que Regem o Serviço Público Federal
:: Programa Raciocínio Lógico Quantitativo

   
  Conhecimentos específicos
:: Cargos Classificação Nível D

:: Cargos Classificação Nível E

  1. Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá ler atentamente o edital do concurso e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos para a investidura no cargo para o qual pretende concorrer.

  2. O candidato só poderá concorrer a um único cargo, conforme quadro de vagas previstas no item 2.4.4. do EDITAL nº 138 DE 12 de DEZEMBRO DE 2011 da UFVJM

  3. Após a realização da inscrição não será aceita em hipótese alguma alteração de CARGO para o qual o candidato se inscreveu.

  4. Em nenhuma hipótese haverá devolução da quantia paga a título de inscrição, salvo em caso de cancelamento do concurso por conveniência da UFVJM.

  5. Para efetuar o pagamento da inscrição, é necessária a impressão de Boleto a ser pago até a data do vencimento, estabelecida no mesmo, preferencialmente nas agências do Banco do Brasil S/A. Caso você não disponha de uma impressora no momento da inscrição, poderá imprimir o boleto posteriormente.

  6. O Comprovante Definitivo de Inscrição – CDI não será enviado pelo correio. Para imprimi-lo, o candidato, utilizando o número do seu CPF, deverá acessar o site www.ufvjm.edu.br e/ou www.fundaepe.org.br a partir do dia 30 de janeiro de 2012.

  7. Os dados fornecidos no preenchimento do formulário de inscrição são de inteira responsabilidade do candidato.

  8. Caso haja divergência de dados, entrar em contato, imediatamente, pelo telefone (38) 3531-3965.

  9. Após cadastrar inscrição, o candidato não terá acesso a alteração de dados.
     
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